Postado Dezembro 11, 2014 10 anos realizo o passo a passo deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5YdPA8w6B9k , em seguida adiciono os ícones e os corpses e portraits no items.xmlk, porém eles não saem da ball ( detalhe que eu copio exatamente os icones do outro pokemon que ja tinha no server, mas o que eu adiciono não sai da pokebola!) up O video desse cara e bugadão serv n vc tem que baixar 1 programa pra pegar o id e colocar no item.obdm se n me engano Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor O video desse cara e bugadão serv n vc tem que baixar 1 programa pra pegar o id e colocar no item.obdm se n me engano Sim, eu utilizo o item editor para versão extended, pego os ids e adicono no items.xml além de editar o items.otb tbm, porém os pokemóns continuam não saindo da ball :/ Alguma idéia? algo que eu não esteja editando? up "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.