Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Bom galera, como é primeira vez a postar algo em um forum me ajudem, pois não achei nada, mas NADA mesmo que fale sobre isso... Estou usando um cliente DNO v4 de naruto versão 7.81, e não consigo de jeito nenhum falar o numero 2 no cliente, exemplo: preciso criar o item xxxx2, ai pelo 2 ele não vai e aparece uma mensagem chata falando que não é possivel falar por algo relacionado a hackiar contas... me ajudem por favor, estou postando o erro para vocês darem uma olhada Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por Soldarkness (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos A sua senha ou login possui o numero 2? Facebook: Béria Alternative Server
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Bem provável que seja algum script em talkactions, tenta da uma olhada ai! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor tipow, eu tava tentando coloca um jutsu do minato, o hiraishin que teleporta com as kunais, ai colocando o script, e preciso summonar o item que pode usar no script, mas no final do ID o condenado tem um 2, ai so por esse bendito numero 2 nao consigo criar o item para por no ot =/ pelo comando /i e tambem eu não sei o nome do item para poder criar pelo nome, to desesperado pra sabe como arruma, procurando faz 3 dias e não nada semelhante ao meu problema =/, agora não sei se tem algo haver com o cliente ou com o proprio servidor, por ser de versao 7.81... qualquer coisa que eu fale dentro do game, no chat default, private ou etc, somente o numero 2 que não vai, posso falar 1111111, 33333, 485887478, mas se eu falar 111111112, <<< ele vai trava pelo 2, ai n sai nada e aparece aquela janela de erro.. Obs: Vou tentar ver algo no talkaction como foi dito acima, se conseguir algo aviso vocês aqui... Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por Soldarkness (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.