Postado Novembro 4, 2016 8 anos Em 08/12/2014 ás 13:09, GabrielSapient disse: Valeu ! mano tem como vc faz um sistema sem site pfv
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor Em 28/07/2016 ás 17:30, vitornobre disse: Qual teu skype, estou com 1 erro, poderia me passar? GabrielSapient Peço desculpas a todos pela melhora e pelos erros de português no tópico, acho que consegui da uma melhorada. Desculpe galera, fiquei muito tempo inativo Em 14/10/2016 ás 00:50, luangop disse: Cara, não é por nada, mas verificou se não é o seu computador que está infectado, e está infectando o launcher quando você compila? Pois eu estou utilizando este launcher e nenhum antivírus detectou nada nele. Talvez alguma alteração que você tenha feito no código que não ficou 100% pode estar causando isso também. Não sei o porque, eu não atualizei o launcher, ainda é exatamente igual ao que eu fiz scan. Em 04/11/2016 ás 09:50, rask craft disse: mano tem como vc faz um sistema sem site pfv Não é preciso de site! Só é necessário um host para hospedar os arquivos de atualização. Esqueçam aquele .html é só para ficar mais fácil customizar, mas eu mesmo nem uso em meus projetos com esse launcher. Em 06/09/2016 ás 08:14, trancx123 disse: @GabrielSapient alguém sabe se funciona mesmo com o mulebox? Não testei, mas não tem o pq não funcionar. Em 16/04/2015 ás 12:42, Mitsuig disse: so funciona em otcliente? Não, você pode usar com o old também, é só alterar o nome do .exe Em 02/09/2016 ás 18:44, lucasmourahere disse: é possivel por dx9 e Opengl? Sim, mas é preciso criar algumas condições com radiobuttons para os players escolherem. Se quiser, posso te ajudar. Editado Janeiro 16, 2017 8 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos On 12/01/2017 at 4:55 PM, GabrielSapient said: GabrielSapient Peço desculpas a todos pela melhora e pelos erros de português no tópico, acho que consegui da uma melhorada. Desculpe galera, fiquei muito tempo inativo Não sei o porque, eu não atualizei o launcher, ainda é exatamente igual ao que eu fiz scan. Não é preciso de site! Só é necessário um host para hospedar os arquivos de atualização. Esqueçam aquele .html é só para ficar mais fácil customizar, mas eu mesmo nem uso em meus projetos com esse launcher. Não testei, mas não tem o pq não funcionar. Não, você pode usar com o old também, é só alterar o nome do .exe Sim, mas é preciso criar algumas condições com radiobuttons para os players escolherem. Se quiser, posso te ajudar. Consegui.. muito obrigado!
Postado Janeiro 19, 2017 8 anos Eu ja Tinha Feito um Launcher Desse Pelo Visual Basic Mais nao conseguir Faze ele da Updater Automatico mais assim Mesmo Esse Post ira a me ajuda a Melhorar o Meu Launcher REP+ !
Postado Janeiro 26, 2017 8 anos Autor Em 19/01/2017 ás 18:06, wesquel disse: Eu ja Tinha Feito um Launcher Desse Pelo Visual Basic Mais nao conseguir Faze ele da Updater Automatico mais assim Mesmo Esse Post ira a me ajuda a Melhorar o Meu Launcher REP+ ! De nada, Wesquel. Boa sorte! qualquer coisa, manda aqui. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.