Postado Setembro 2, 2016 8 anos Agora, luangop disse: kkkk Sim sim, depois eu entendi seu problema, estranho isso... Quanto ao autoupdate realmente este é ótimo! estou usando ele também! Unico problema que encontrei é que você não pode deletar updates antigos do host, caso faça isso buga, não sei porque Mas isso também não é muito importante, é facil contornar criando outro update para corrigir rs AAA bom saber isso tbm ja me poupo um trabalhão !!
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Agora, lucasmourahere disse: é possivel por dx9 e Opengl? É sim! só criar outro botão! Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 7 minutes ago, luangop said: É sim! só criar outro botão! ta rodando em win 32 e 64bits?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Agora, lucasmourahere disse: ta rodando em win 32 e 64bits? Sim! Tudo que os players precisam para rodar ele é .NET framework Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.