Postado Abril 1, 2018 7 anos Consegui alterar a imagem do meu launcher ontem, aí tive um erro, fui refazer a imagem não altera mais. Alguém pode ajudar?
Postado Maio 13, 2018 7 anos Queria saber se só funciona pra OT Cliente ou eu posso fazer com um tibia 8.60
Postado Maio 20, 2018 7 anos Autor Em 13/05/2018 em 10:07, JohnColner disse: Queria saber se só funciona pra OT Cliente ou eu posso fazer com um tibia 8.60 Na verdade, funciona com qualquer arquivo. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Junho 30, 2018 6 anos Tem como colocar pra apertar no botao START GAME ele mostrar duas opçoes? meu client tem dx9 tbm. se puder me mandar algum tutorial de como fazer isso, ou voce mesmo me explicar
Postado Julho 5, 2018 6 anos I got problem with this. I have done all changes as it shall be but it do not download the update?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.