Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje vim trazer uma spell que eu considero muito legal que eu tenho no meu servidor ja faz alguns meses e esqueci completamente de postar haha

Trata-se de nada mais nada menos que uma troca entre dois personagens, eles trocam de posição e de outfit confundindo lindamente os adversários.
Não tenho gif da spell e nem imagem pq to com uma baita preguiça e daqui a 8 minutos eu tenho que ir pra faculdade então testem aí porque é bem legal essa spell. Ps: só funciona em players.

Instalando: Crie um arquivo chamado swap em data\spells\scripts\especiais que seja com extensão .lua e coloque isso dentro dele:

local config = {
tempo = 5, --- tempo que dura o outfit
effect = 61 --- efeito que sai ao castar a spell
}

function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doSetCreatureOutfit, 1, variantToNumber(var), getCreatureOutfit(cid), (config.tempo * 1000) - 1)
doSetCreatureOutfit(cid, getCreatureOutfit(variantToNumber(var)), config.tempo * 1000)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, getThingPos(variantToNumber(var)), config.effect)
addEvent(doTeleportThing, 1, variantToNumber(var), getThingPos(cid))
doTeleportThing(cid, getThingPos(variantToNumber(var)))
return true
end

e no spells.xml:

<instant name="Swap" words="swap" lvl="23" mana="25" range="1" needtarget="1" params="1" exhaustion="3000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/swap.lua">
</instant>

Para usá-la basta dizer swap "nome do player e tem que estar à 1 sqm de distancia dele. Você irá trocar de posição com ele e ambos trocarão de outfit, confundindo os outros players.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu ja vi um script parecido o problema eh que o que eu tinha visto funcionava com qualquer criatura inclusive monstros isso era ruim pq os lek podia entrar em caves level alto trocar trainer de posição etc

eh esse script ta faazendo a mesma coisa seria legal se ele so podesse ser usado em players

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

vc ao menos testou? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado

sim eu testei uso no trainer e troco de lugar com ele, ai tem leks q zoa com isso, e em caves q da pra ver o monstro eles poderiam usar isso pra entrar na cave rs

mas eh show o spell

eu estou usando mas eu tirei a parte do teleport

Postado
  • Autor

Para usá-la basta dizer swap "nome do player e tem que estar à 1 sqm de distancia dele.

como vc tá usando em trainer? vc diz swap "trainer e vai?? 

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo