Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 08/12/2014 em 16:00, xWhiteWolf disse:

Hoje vim trazer uma spell que eu considero muito legal que eu tenho no meu servidor ja faz alguns meses e esqueci completamente de postar haha

Trata-se de nada mais nada menos que uma troca entre dois personagens, eles trocam de posição e de outfit confundindo lindamente os adversários.
Não tenho gif da spell e nem imagem pq to com uma baita preguiça e daqui a 8 minutos eu tenho que ir pra faculdade então testem aí porque é bem legal essa spell. Ps: só funciona em players.

Instalando: Crie um arquivo chamado swap em data\spells\scripts\especiais que seja com extensão .lua e coloque isso dentro dele:

Conteúdo Oculto

e no spells.xml:

<instant name="Swap" words="swap" lvl="23" mana="25" range="1" needtarget="1" params="1" exhaustion="3000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/swap.lua">
</instant>

Para usá-la basta dizer swap "nome do player e tem que estar à 1 sqm de distancia dele. Você irá trocar de posição com ele e ambos trocarão de outfit, confundindo os outros players.

Como por pra quando eles trocarem de posição e de outfit quando acabar o efeito eles voltarem pro local original?

Editado por Roy (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo