Postado Dezembro 3, 2018 6 anos Em 08/12/2014 em 16:00, xWhiteWolf disse: Hoje vim trazer uma spell que eu considero muito legal que eu tenho no meu servidor ja faz alguns meses e esqueci completamente de postar haha Trata-se de nada mais nada menos que uma troca entre dois personagens, eles trocam de posição e de outfit confundindo lindamente os adversários. Não tenho gif da spell e nem imagem pq to com uma baita preguiça e daqui a 8 minutos eu tenho que ir pra faculdade então testem aí porque é bem legal essa spell. Ps: só funciona em players. Instalando: Crie um arquivo chamado swap em data\spells\scripts\especiais que seja com extensão .lua e coloque isso dentro dele: Conteúdo Oculto e no spells.xml: <instant name="Swap" words="swap" lvl="23" mana="25" range="1" needtarget="1" params="1" exhaustion="3000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/swap.lua"> </instant> Para usá-la basta dizer swap "nome do player e tem que estar à 1 sqm de distancia dele. Você irá trocar de posição com ele e ambos trocarão de outfit, confundindo os outros players. Como por pra quando eles trocarem de posição e de outfit quando acabar o efeito eles voltarem pro local original? Editado Dezembro 4, 2018 6 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.