Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Olá eu gostaria que alguem criace um launcher para meu client eu ja tentei cria so que na hora de clica em jogar o botão não funciona o botão de SITE e SHOP estão funcionando perfeitamente se alguem cria launcher o meu design faz as imagem do launcher exemplo: este launcher não funciona so botão de SITE e SHOP estão funcionando botão de joga não funciona se alguem cria para mim launcher eu vo da REP site:dbochaves.servegame.com shop:dbochaves.servegame.com/shop.php nome client:dbochaves.exe ali form 1 bote Dragon ball Chaves Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por nick novaisdbo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Qual programa usou pra criar ele ? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Visual basic 2013 Tenta fazer em delph acho que vai ter mais facilidade Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.