Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Olá galera, estou criando um servidor de pokétibia e gostaria de adicionar os líderes de ginásio de Johto, porém não sei como adiciono novas insignias na Badge Case, poderiam me ajudar? Dou um rep para quem conseguir me ajudar!
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos @up Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Se eu ainda me lembro ela faz parte do 'set' do player então muito provavelmente você edita nas sample do seu banco de dados se for servidor mysql ou no firstitems.xml se for sql. Porêm eu acredito que vai ter que adicionar mais slots na badge case, pega o id dela, vai no items.xml e da uma olhada nos slots aumente para o numero que quiser depois adicione os ids das novas badges.Não esqueça de que as mesmas tem que ser imoveis, para os players não tacarem no chão. Espero que tenha uma base..
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Se eu ainda me lembro ela faz parte do 'set' do player então muito provavelmente você edita nas sample do seu banco de dados se for servidor mysql ou no firstitems.xml se for sql. Porêm eu acredito que vai ter que adicionar mais slots na badge case, pega o id dela, vai no items.xml e da uma olhada nos slots aumente para o numero que quiser depois adicione os ids das novas badges.Não esqueça de que as mesmas tem que ser imoveis, para os players não tacarem no chão. Espero que tenha uma base.. Entendi amigo, mas aonde eu vou para adicionar as IDs das novas Badges nos novos slots da Badge Case?
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Se for mysql vai no character sample que fica na aba players do banco de dados abra e edite procure pelo id da badge case que você encontra no items.xml e você vera os id's das badges que ja tem continue como esta (normalmente e separado por "," os ids) e adicione as novas. Se for sql, abra o firstitems.xml procure pelo id da badge case e faça o mesmo que fez no mysql. Se tudo der certo, acho eu que somente os novos players começaram com as novas badges. Boa sorte, a noite estou em casa posso lhe ajudar melhor com uma explicação mais direta. Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.