Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Se for mysql vai no character sample que fica na aba players do banco de dados abra e edite procure pelo id da badge case que você encontra no items.xml e você vera os id's das badges que ja tem continue como esta (normalmente e separado por "," os ids) e adicione as novas. Se for sql, abra o firstitems.xml procure pelo id da badge case e faça o mesmo que fez no mysql. Se tudo der certo, acho eu que somente os novos players começaram com as novas badges. Boa sorte, a noite estou em casa posso lhe ajudar melhor com uma explicação mais direta. Ok, quando chegar se puder me explicar melhor eu fico agradecido!
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Blz, seguinte: Vamos ver se do jeito mais simples funciona posta o seu firstitems.xml fica na pasta data/mods E ja me diga o id da badge case e das badges novas e tambem os das novas so que apagadas (quando você ainda não as ganhou).. Outra coisa ja aumento a capacidade da badge case no items.xml? Gogo. Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"> <![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2120, 1987, 1988, 2376, 2580, 2529, 188, 192, 5941} } ]]> </config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return true end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then doPlayerAddItem(cid, 2550, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2550, 1) end local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 217, 1) doAddContainerItem(bag, 216, 1) doAddContainerItem(bag, 215, 1) doAddContainerItem(bag, 214, 1) doAddContainerItem(bag, 213, 1) doAddContainerItem(bag, 212, 1) doAddContainerItem(bag, 211, 1) doAddContainerItem(bag, 210, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) return true end ]]></event> </mod> Blz, seguinte: Vamos ver se do jeito mais simples funciona posta o seu firstitems.xml fica na pasta data/mods E ja me diga o id da badge case e das badges novas e tambem os das novas so que apagadas (quando você ainda não as ganhou).. Outra coisa ja aumento a capacidade da badge case no items.xml? Gogo. Já deixei o fristitems.xml, agora deixa apenas uma base ai pra mim que eu mesmo adiciono as badges! (Já aumentei os slots)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Solução Se for como eu estou pensando o id da badge case e 1988 então ali na sequencia você adiciona os ids das novas badges apagadas ( que ainda não foi ganha): doAddContainerItem(bag, 210, 1) Em azul o id dela. Espero que funcione.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor Se for como eu estou pensando o id da badge case e 1988 então ali na sequencia você adiciona os ids das novas badges apagadas ( que ainda não foi ganha): doAddContainerItem(bag, 210, 1) Em azul o id dela. Espero que funcione. E aonde eu coloco os ids das badges acesas? (Que foram ganhas)?
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