Postado Julho 1, 2015 9 anos Queria A Source Desse Serve Pra Aumenta Os Effects !! '- Si Tiver Tem Como Postar !
Postado Julho 6, 2015 9 anos Ae manow , o meu Avast toda hora que eu vou extrair o ntoserver nao para de apitar virus e acaba que o avast deleta eles ou manda pra quarentena , oque fazer? eu gostei desse server pelo tanto de voc q tem e as sprites que eu venho procurando a mt tempo , se puder me ajudar agradeço!
Postado Julho 7, 2015 9 anos q naruto mano venha joga poketibia ....E AI galera venham conhece nosso servidor Pokemon Adrenalina , varias quest novas sistema de tv reformulado , sistem de pesca corrigido , mega shinys , up moderado , catcher moderado 24horas online muitas outras novidades .... acesse nosso site http://www.pokeadrenalina.com.br
Postado Julho 8, 2015 9 anos Mano Presiso De Um Serv Igual o NTO Panzer So Quero Os Personagen e o Up Vlw!!! Quem Tiver
Postado Julho 8, 2015 9 anos esta dando um erro! quando falo !Jutsus o jogo sai e quando aperto ctrl+h =hotkeys da erro tbm pfv ajeita ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.