Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 164
  • Visualizações 74.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Creio que Praticamente todos Servidores de NTO Tenham esse Bug e não sei solucionalo .. porem o comando !jutsu só funciona para usuarios comuns caso use !jutsu em conta adm leva debug.     Antes d

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Não curto ot de naruto, mas ta muito bom ! REP++ pra ti heheh

• Valeu Cara .. Fico Feliz que Tenha Gostado

Posted Images

Postado

Creio que Praticamente todos Servidores de NTO Tenham esse Bug e não sei solucionalo .. porem o comando !jutsu só funciona para usuarios comuns caso use !jutsu em conta adm leva debug.

Antes de Mais nada se Fosse Virus o Proprio Mediafire não liberaria o download pois tem um Scan Muito Bom, logo é sempre normal ter um pouco de virus no client ou no servidor porem não tem o minimo perigo para seu computador.. eu Sempre usei esse servidor tranquilo usando anti virus nunca fui informado de nada.

Ola Infelizmente Os Inicializadores De Ot Servers Tem Um PEQUENINO Erro Em Seu Exe Que Faz Com Que O Mesmo Tenha A Forma De Um Programa Hacker Por Exemplo: Cheat Engine,Etc E Com O Scan Liberado Já Da Pra Ver Que Não Tem Vírus Apenas Existem Algumas Pessoas Que Apenas Baixam E Não Dão Uma Conferida No Scan! Isto é um Aviso A Todos Que Visualizarem Este Comentário Sempre Deem Uma Conferida No Scan! Agradeço XD

tumblr_n7kiejN8tm1tvv19co1_500.gif

Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo