Postado Maio 26, 2015 10 anos Sim exatamente esse erro,Como posso resolver? Mais Tmb Pode Ser o Anti-Virus Habilitado Desabilita o Anti Virus baixe denovo e extraia depois ativa o antivirus, isso nao tem virus o antivirus so bloqueia pq é online e todos pode acessar Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Postado Maio 31, 2015 10 anos aki fica dando your client version is too old please get a new version at
Postado Maio 31, 2015 10 anos Ai champz, como faz pra mecher no SQlite studio, tipo eu abro ele la "EDITOR ACCOUNT" ai quando abre nao tem nada pra editar.. me ajuda ai ;( Ai champz, como faz pra mecher no SQlite studio, tipo eu abro ele la "EDITOR ACCOUNT" ai quando abre nao tem nada pra editar.. me ajuda ai ;( Ai parceiro, poderia me explicar como faz pro sqlite studio funcionar?? tipo eu abro ele la no "EDITOR ACCOUNT" ai dps que abro nao tem nada do lado <<< pra editar.. ajuda ai, vlw ah vai tomar no cu esse tibia king e todo bugado vao pro inferno ;s
Postado Junho 5, 2015 10 anos Queria saber como faço pra mexer no Shop Vip e no Shop Event do game vai na pasta do seu server/data/npcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.