Ir para conteúdo
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sistema de Auto-Facing: Vire Automaticamente para o Target ao Atacar (TFS 0.3.6)

Featured Replies

• Respostas 36
  • Visualizações 5.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar. Te

• wow such reps auhieuhiau, não imaginei q ia fazer sucesso assim.. realmente é algo bem simples mas q vai fazer seu server ter um diferencial forte

• Agora em 2025 a CipSoft finalmente está planejando acrescentar esse sistema no Global, coisa que em 2014 o @xWhiteWolf já havia elaborado.   Entretanto a Cip implementou uma melhoria no qual

Posted Images

Postado

Concordo com o Matheus,

Por mais que seja uma coisa tão simples, isso vai além da simplicidade e entra na lógica, como você acerta um cara com uma espada que está atrás de você? kkkkk

Acho que de tantas merdas que já implementaram no global, já deveriam ter colocado isso a muito tempo.

Wolf, parabéns REP+

Postado
  • Autor

tem bastante coisa que o tibia podia melhorar e não fazem... não sei se é a questão de deixar o server mais "pesado" por conta de agora em diante todo ataque que houver no jogo vai fazer uma checagem, que pode pesar tendo, seilá, 20 mil players online, mas essas coisa básicas acho que eles podiam tirar um tempo pra pensar e fazer pois todas as atualizações recentes são mounts e quests novas e o Tibia tá perdendo o roleplaying

Postado

Verdade, porém, depois que eles começaram a vender outfits e mounts, dai em diante eu parei de jogar global, isso deu 100% a quem pensa que a cip só quer dinheiro e pouco se importa em melhorar a qualidade, não desmerecendo o jogo, pois é uma de minhas paixões, mas se eles não investirem em qualidade, logo logo eles vão anunciar a falência, baseando-se no que encontra-se no mercado hoje.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante

Confirmação de Termo