Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
20 horas atrás, xWhiteWolf disse:

faz o seguinte.

Onde tá getTileItemById(pos, id) coloca getTileItemById(pos, id).uid > 0

se não der certo coloca pra printar getTileItemById(pos, id).uid

Agora deu certo mano... só que deu outro problema agora ele conta o tempo da wild e sai o tempo se tu usa o destroy field... só que o tempo da magic wall rune e outra runa de trapar que eu fiz não está contando mais... simplesmente não aparece os números. Eu só fiz a mudança ali na função nem mechi nas runas

só essa mudança que eu fiz: Onde tá getTileItemById(pos, id) coloca getTileItemById(pos, id).uid > 0

EDIT: CONSEGUI ARRUMAR ERA UMA ID NO FINAL DESSA LINHA:doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20, 1497) -- essa linha aqui

ESTAVA FALTANDO O QUE TA EM VERDE QUE SÓ TINHA NA WILD, valeu pela ajuda xWhiteWolf

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)

• Respostas 42
  • Visualizações 10k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta assim   spells > scripts > support   magic wall rune.lua   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat

• uhauha rlx, não é chato pra mim.. testa assim:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATE

• aqui tá assim: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="15" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local c

Postado

Mano troquei de distro e não está pegando parece que o OTX não aceita essa função do LUA:

upport/traprune.lua:27: attempt to call global 'doShowTimeByPos' (a nil value)

em todas as runas :(

Estou usando OTX 2.55 - versão 1557

obs.: troquei para ele porque tem warsystem e várias outras vantagens...

• 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo