Postado Julho 31, 2017 7 anos 20 horas atrás, xWhiteWolf disse: faz o seguinte. Onde tá getTileItemById(pos, id) coloca getTileItemById(pos, id).uid > 0 se não der certo coloca pra printar getTileItemById(pos, id).uid Agora deu certo mano... só que deu outro problema agora ele conta o tempo da wild e sai o tempo se tu usa o destroy field... só que o tempo da magic wall rune e outra runa de trapar que eu fiz não está contando mais... simplesmente não aparece os números. Eu só fiz a mudança ali na função nem mechi nas runas só essa mudança que eu fiz: Onde tá getTileItemById(pos, id) coloca getTileItemById(pos, id).uid > 0 EDIT: CONSEGUI ARRUMAR ERA UMA ID NO FINAL DESSA LINHA:doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20, 1497) -- essa linha aqui ESTAVA FALTANDO O QUE TA EM VERDE QUE SÓ TINHA NA WILD, valeu pela ajuda xWhiteWolf Editado Julho 31, 2017 7 anos por vine96 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 7, 2017 7 anos Mano troquei de distro e não está pegando parece que o OTX não aceita essa função do LUA: upport/traprune.lua:27: attempt to call global 'doShowTimeByPos' (a nil value) em todas as runas Estou usando OTX 2.55 - versão 1557 obs.: troquei para ele porque tem warsystem e várias outras vantagens...
Postado Agosto 24, 2023 1 ano Desculpa reviver o tópico fazer duas perguntas, não tem como colocar por color não? e não por TalkType, e tipo a machate ao ser cortada a contagem continua, como eu faço pra arrumar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.