Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Olá Pessoal venho aqui traser um projeto que estou criando o PokeGross Abreviação (Pokemon Metagross meu pokemon favorito) Vamos lá eu estou com vontade de criar um servidor de poketibia para diverção de todos obvio então não posso fazer isso sozinho e preciso de ajuda oque precisamos. -Mapper ( 1 ) -Scripter ( 1 ) -Help ( 2 ) -Sub Administrador ( 2 ) - Organizador de Eventos ( 2 ) - Web Master ( 1 ) Galera não pretendo pagar por esses serviços agora por que e só um beta não sei se vou levar esse projeto muito lonje mais conto com a colaboração das pessoas que poderem ajudar. o Ot pretendo deixa online um pouco esse final de semana para as pessoas testarem. Caso queira participa da equipe mande um email para [email protected] Obrigado A dor e momentania a Vitoria e eterna By: Aatrox
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Bom, gostaria de mais informações do servidor, e algumas imagens. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos eu posso ser um administrador, eu tenho um conhecimento de mapper e um basico de web master se vc fornecer mais informações sobre o servido e tals eu posso talvez me oferecer Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.