Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

cara não entendi nada doque vc falou/fez, ele não vira na diagonal pq não dá e não é bug porque se vc estiver com um player normal o bixo vai se movimentar ao seu redor e fazer você virar. Quando eu falei em usar a function  getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) não era dessa forma.

Era assim:

function onAttack(cid, target)
    if isCreature(cid) and isCreature(target) then
        dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target))
        doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then
    if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) then
         doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
    end
end
    end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 12
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente assim: vá em data/creaturescripts/target crie um arquivo chamado target  cole isso: agóra em creaturescripts.xml adiciona éssa linha em login.lua: OBS: apenas peguei o script do @xWhiteWol

• cara não entendi nada doque vc falou/fez, ele não vira na diagonal pq não dá e não é bug porque se vc estiver com um player normal o bixo vai se movimentar ao seu redor e fazer você virar. Quando eu f

• Ok, brigado.. Acho que da pra por se o player tiver em x sqm de distancia executar o scrpit todo, se nao, soh a mensagem de not possible ou simplesmente nada(que eh melhor melhor). De qualquer forma a

Postado

ele vira de qualquer forma, a função é só pra dar o efeito, não faz sentido vc marcar um oponente pra ser atacado e continuar virado de costas. Agr sobre o outro caso eu vou dar uma olhada aqui e ver oque dá pra fazer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Ok, brigado.. Acho que da pra por se o player tiver em x sqm de distancia executar o scrpit todo, se nao, soh a mensagem de not possible ou simplesmente nada(que eh melhor melhor). De qualquer forma agradeço desde já!!! 

https://www.youtube.com/watch?v=Xzo4PBkKYa8&feature=youtu.be

Fiz um video explicativo curto pra vc entender xWhiteWolf, se puder olhar é bem curto, vai explicar o que eu quis dizer..

:C

..

Editado por aq snuff (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo