Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Solução cara não entendi nada doque vc falou/fez, ele não vira na diagonal pq não dá e não é bug porque se vc estiver com um player normal o bixo vai se movimentar ao seu redor e fazer você virar. Quando eu falei em usar a function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) não era dessa forma. Era assim: function onAttack(cid, target) if isCreature(cid) and isCreature(target) then dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 8 then if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) end end end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos ele vira de qualquer forma, a função é só pra dar o efeito, não faz sentido vc marcar um oponente pra ser atacado e continuar virado de costas. Agr sobre o outro caso eu vou dar uma olhada aqui e ver oque dá pra fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Ok, brigado.. Acho que da pra por se o player tiver em x sqm de distancia executar o scrpit todo, se nao, soh a mensagem de not possible ou simplesmente nada(que eh melhor melhor). De qualquer forma agradeço desde já!!! https://www.youtube.com/watch?v=Xzo4PBkKYa8&feature=youtu.be Fiz um video explicativo curto pra vc entender xWhiteWolf, se puder olhar é bem curto, vai explicar o que eu quis dizer.. :C .. Editado Dezembro 13, 2014 10 anos por aq snuff (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor >~~ bump. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por aq snuff (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.