Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Bom, como sei que cada Evento destes citados há uma storage diferente que grava a situação.. criei este script. Na pasta CreatureScripts, em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo: <event type="logout" name="BlockEvent" event="script" value="BlockEvent.lua"/> Agora crie o arquivo BlockEvent.lua na mesma pasta (data/creaturescript/scripts) e cole o script abaixo dentro: local sto = {12120, 12121, 12122} -- coloque as storages do SURF, RIDE, e as demais que queira bloquear o LOGOUT function onLogout(cid) for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto está situações especiais.") return false end end return true end Não testei, teste e nos informe do resultado. Boa sorte. Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Desconheço o sistema, mas enfim, só uma observação @Adriano SwaTT. Callback onLogout não registra creature event. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Desconheço o sistema, mas enfim, só uma observação @Adriano SwaTT. Callback onLogout não registra creature event. Fly Surf e Ride são movements de um poketibia, em surf você nada com o seu pokemon no mar, em fly você voa com seu pokémon e em ride você o usa como montaria (igual aos mounts do tibia) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Fly Surf e Ride são movements de um poketibia, em surf você nada com o seu pokemon no mar, em fly você voa com seu pokémon e em ride você o usa como montaria (igual aos mounts do tibia) Não jogo servidores derivados, então..obrigado pela definição. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Não jogo servidores derivados, então..obrigado pela definição. Sem problemas amigo "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.