Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desconheço o sistema, mas enfim, só uma observação @Adriano SwaTT.

Callback onLogout não registra creature event.

Nossa, realmente, foi falta de atenção.

Fiz o script correndo enquanto estava trocando a tela de um Moto G e depois de pronto, digitando rapidamente aquele "tuto" básico de script e registros..

Aí acabou o registro .. mas enfim.

Aguardando o criador do tópico avaliar e dizer se funcionou.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nossa, realmente, foi falta de atenção. Fiz o script correndo enquanto estava trocando a tela de um Moto G e depois de pronto, digitando rapidamente aquele "tuto" básico de script e registros.. Aí a

• Exato, postei novamente para não confundir o dono do tópico.

• Tenho que concordar com o Suicide, pois pelo pouco que sei de scripts, acontecerá da seguinte maneira:   SE colocar o RETURN FALSE na última parte, os players fora do IF de checagem também não

Postado
  • Autor

Bom, como sei que cada Evento destes citados há uma storage diferente que grava a situação.. criei este script.

Na pasta CreatureScripts, em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo:

<event type="logout" name="BlockEvent" event="script" value="BlockEvent.lua"/>

Agora crie o arquivo BlockEvent.lua na mesma pasta (data/creaturescript/scripts) e cole o script abaixo dentro:

local sto = {12120, 12121, 12122}  -- coloque as storages do SURF, RIDE, e as demais que queira bloquear o LOGOUT

function onLogout(cid)

for x = 1, #sto do
        if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) >= 1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto está situações especiais.")
            return false
        end
        end

return true
end

Não testei, teste e nos informe do resultado.

Boa sorte.

Ok, irei testar aqui agora! Só tenho uma dúvida: Como descubro as Storages?

Postado

Nos respectivos scripts tem os valores de cada uma.

Eu lembro de ter visto no do Surf e no da Bike, aí generalizei que todos possuem uma storage.

Qualquer coisa, poste os scripts, em spoiler, e lhe ajudo a encontrar as storage corretas.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Nos respectivos scripts tem os valores de cada uma.

Eu lembro de ter visto no do Surf e no da Bike, aí generalizei que todos possuem uma storage.

Qualquer coisa, poste os scripts, em spoiler, e lhe ajudo a encontrar as storage corretas.

Boa sorte.

Eu uso como base o Erondino V12! Se você quiser baixa-lo e verifica-lo pra mim ficaria agradecido pois estou muito ocupado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo