Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Desconheço o sistema, mas enfim, só uma observação @Adriano SwaTT. Callback onLogout não registra creature event. Nossa, realmente, foi falta de atenção. Fiz o script correndo enquanto estava trocando a tela de um Moto G e depois de pronto, digitando rapidamente aquele "tuto" básico de script e registros.. Aí acabou o registro .. mas enfim. Aguardando o criador do tópico avaliar e dizer se funcionou. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Relaxa. Se o valueID de todas as storages for maior ou igual a 1 quando "ativas" no sistema, então deve funcionar sim. Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor Bom, como sei que cada Evento destes citados há uma storage diferente que grava a situação.. criei este script. Na pasta CreatureScripts, em CreatureScripts.xml registre a tag abaixo: <event type="logout" name="BlockEvent" event="script" value="BlockEvent.lua"/> Agora crie o arquivo BlockEvent.lua na mesma pasta (data/creaturescript/scripts) e cole o script abaixo dentro: local sto = {12120, 12121, 12122} -- coloque as storages do SURF, RIDE, e as demais que queira bloquear o LOGOUT function onLogout(cid) for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode logar enquanto está situações especiais.") return false end end return true end Não testei, teste e nos informe do resultado. Boa sorte. Ok, irei testar aqui agora! Só tenho uma dúvida: Como descubro as Storages?
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Nos respectivos scripts tem os valores de cada uma. Eu lembro de ter visto no do Surf e no da Bike, aí generalizei que todos possuem uma storage. Qualquer coisa, poste os scripts, em spoiler, e lhe ajudo a encontrar as storage corretas. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Nos respectivos scripts tem os valores de cada uma. Eu lembro de ter visto no do Surf e no da Bike, aí generalizei que todos possuem uma storage. Qualquer coisa, poste os scripts, em spoiler, e lhe ajudo a encontrar as storage corretas. Boa sorte. Eu uso como base o Erondino V12! Se você quiser baixa-lo e verifica-lo pra mim ficaria agradecido pois estou muito ocupado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.