Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor As storages estão de acordo com o seu sistema, a checagem delas corretas. Estranho. Que tal fazer com que os players só possam fazer logout se estiverem com a pokeball fora do slot da mesma? (Imagino que eles não possam retirar a pokeball enquanto estão em surf/ride/fly) Assim resolveria esse problema.. Pelo que vi em alguns servidores de pokemon tibia, o slot da pokeball é o que seria o slot da boots. Então: pokelogout.lua function onLogout(cid) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'You need to remove your pokeball from the slot to logout.') return false end return trueend Não se esqueça da tag: <event type="logout" name="PokeLogout" event="script" value="pokelogout.lua"/> Amigo, obrigado que queira ajudar mas não posso introduzir um sistema desses em meu server pois ficaria chato toda hora ao deslogar tirar a pokeball do Slot! Você não conseguiria fazer um sistema desse tipo: Não poder deslogar com o Pokémon fora da Pokeball? Isso resolveria meu problema!
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Amigo, obrigado que queira ajudar mas não posso introduzir um sistema desses em meu server pois ficaria chato toda hora ao deslogar tirar a pokeball do Slot! Você não conseguiria fazer um sistema desse tipo: Não poder deslogar com o Pokémon fora da Pokeball? Isso resolveria meu problema! Disponha.. Sim, mas acredito que não vai solucionar. Pelo que observei no script, estando em fly/ride/surf, o summon (pokemon) é removido. Então continuaria deslogando. De qualquer forma, seria: function onLogout(cid) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout with your pokemon outside the pokeball.') return false end return true end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Disponha.. Sim, mas acredito que não vai solucionar. Pelo que observei no script, estando em fly/ride/surf, o summon (pokemon) é removido. Então continuaria deslogando. De qualquer forma, seria: function onLogout(cid) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout with your pokemon outside the pokeball.') return false end return trueend Já pensou em tirar essa imagem que você usa? Estou no serviço e fica foda ficar visualisando meu tópico com essa sua imagem!
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Já pensou em tirar essa imagem que você usa? Estou no serviço e fica foda ficar visualisando meu tópico com essa sua imagem! Não foi minha intenção prejudicar ninguém com a imagem, amigo. Clique em Ignorar assinaturas de Suicide, em um X logo abaixo, do lado direito. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.