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Estou formatando um notebook, arrumando um carregador de notebook e um celular, assim que terminar, se ninguém ajudar eu recrio.

 

Abraços e boa sorte.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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  • Nossa, realmente, foi falta de atenção. Fiz o script correndo enquanto estava trocando a tela de um Moto G e depois de pronto, digitando rapidamente aquele "tuto" básico de script e registros.. Aí a

  • Exato, postei novamente para não confundir o dono do tópico.

  • Tenho que concordar com o Suicide, pois pelo pouco que sei de scripts, acontecerá da seguinte maneira:   SE colocar o RETURN FALSE na última parte, os players fora do IF de checagem também não

Postado

Teste assim:

 

function onLogout(cid)
    local sto = {17000, 17001, 63215}
    for x = 1, #sto do
        if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.')
            return false
        end
    end
end

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Postado

pois creio que os outros já desistiram de ajudar pelo fato de não saberem!


Se eu estou incluso nesses "outros", preste bem atenção.
Não é porquê eu não te respondi mais que eu desisti de te ajudar ou que eu não sei como te ajudar, tenho compromissos e não sou obrigado a ficar atrás de você.
Se quer que alguém faça algo pra você, então ao menos tenha mais respeito.

O script do membro estava correto.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Retornar true ao callback depois da checagem e retornar false no fim da função, não faz sentido. Isso faria com que o player que possui algumas das storages conseguisse fazer logout e os que não possuem, não.

Você inverteu o correto.

se eu coloquei para retornar falso, é pra avisar para a distro que ocorreu algo de errado e ele nao pode deslogar

e se estivesse true o jogador simplesmente desloga sem receber o aviso.

CoMO ESTA O ALGORITIMO

FUNÇAO

LAÇO DE REPETIÇÃO

ESTRUTURA DE DECISAO

RETORNO DO IF

FIM DA ESTRUTURA DA DECISAO

FIM DO LAÇO

RETORNO DA FUNÇÃO

FIM DA FUNÇAO

 

ou seja, se colocar no retorno do if, nao mudara nada, tem qe colocar no retorno da funçao

 

logout

Quando é executada:

- quando um player desloga pelo logout do próprio cliente. Não acontece se o player morrer, for disconectado ou xlogs

Parametros:

- cid = creatureid do player que deslogou

quando está return false:

- Player não vai conseguir deslogar

registra creature event:

- não

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/

Te ajudei? Então Rep + ;)

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