Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Estou formatando um notebook, arrumando um carregador de notebook e um celular, assim que terminar, se ninguém ajudar eu recrio. Abraços e boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Autor Ok, aguardo sua recriação pois creio que os outros já desistiram de ajudar pelo fato de não saberem!
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Teste assim: function onLogout(cid) local sto = {17000, 17001, 63215} for x = 1, #sto do if getPlayerStorageValue(cid, sto[x]) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, 'You cannot logout when you are in special situations such as surf/ride/fly.') return false end end end Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos pois creio que os outros já desistiram de ajudar pelo fato de não saberem! Se eu estou incluso nesses "outros", preste bem atenção. Não é porquê eu não te respondi mais que eu desisti de te ajudar ou que eu não sei como te ajudar, tenho compromissos e não sou obrigado a ficar atrás de você. Se quer que alguém faça algo pra você, então ao menos tenha mais respeito. O script do membro estava correto. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos Retornar true ao callback depois da checagem e retornar false no fim da função, não faz sentido. Isso faria com que o player que possui algumas das storages conseguisse fazer logout e os que não possuem, não. Você inverteu o correto. se eu coloquei para retornar falso, é pra avisar para a distro que ocorreu algo de errado e ele nao pode deslogar e se estivesse true o jogador simplesmente desloga sem receber o aviso. CoMO ESTA O ALGORITIMO FUNÇAO LAÇO DE REPETIÇÃO ESTRUTURA DE DECISAO RETORNO DO IF FIM DA ESTRUTURA DA DECISAO FIM DO LAÇO RETORNO DA FUNÇÃO FIM DA FUNÇAO ou seja, se colocar no retorno do if, nao mudara nada, tem qe colocar no retorno da funçao logout Quando é executada: - quando um player desloga pelo logout do próprio cliente. Não acontece se o player morrer, for disconectado ou xlogs Parametros: - cid = creatureid do player que deslogou quando está return false: - Player não vai conseguir deslogar registra creature event: - não http://www.tibiaking.com/forum/topic/34420-callbacks-de-creaturescripts/ Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.