Postado Maio 7, 2015 10 anos Estou prescisando também alguem pode ajudar? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Setembro 5, 2015 9 anos Não sei se estou certo, mais para aparecer o nome "Shiny" não fica em creaturescripts. E sim, em lib/level system
Postado Setembro 16, 2015 9 anos em lib/level system exclua isso if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end Editado Outubro 13, 2015 9 anos por wevertonvrb estava errado (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2015 9 anos Posta seu spawn.lua em data/creaturescript/script.. Que removo pra você.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.