Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

•   Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.   Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 Este tópico foi mo

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > CreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

• 2 months later...
Postado

@wevertonvrb, ei tu me ajudou, mas ainda não ajudou completamente Só conseguiu botar pra expor quando você que usa o Pokémon

mas no /m fica sem o nome shiny na frente

Em ‎13‎/‎10‎/‎2015‎ ‎20‎:‎45‎:‎29, wevertonvrb disse:

em lib/level system

exclua isso

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
       nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

E Ainda deu um problema, com meu fishing.lua

[27/01/2016 18:01:52] [Error - Action Interface]
[27/01/2016 18:01:52] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:onUse
[27/01/2016 18:01:52] Description:
[27/01/2016 18:01:52] data/actions/scripts/tools/fishing.lua:73: attempt to call global 'setWildPokemonLevel' (a nil value)
[27/01/2016 18:01:52] stack traceback:
[27/01/2016 18:01:52]  data/actions/scripts/tools/fishing.lua:73: in function 'doFish'
[27/01/2016 18:01:52]  data/actions/scripts/tools/fishing.lua:146: in function <data/actions/scripts/tools/fishing.lua:91>

Como resolver? Ou você tem algum sistema de fishing.lua ...?...que é compatitivel com essa alteração que eu fiz no Level Sytem

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado
2 horas atrás, SkyFrozer disse:

@wevertonvrb, ei tu me ajudou, mas ainda não ajudou completamente Só conseguiu botar pra expor quando você que usa o Pokémon

mas no /m fica sem o nome shiny na frente

E Ainda deu um problema, com meu fishing.lua

Como resolver? Ou você tem algum sistema de fishing.lua ...?...que é compatitivel com essa alteração que eu fiz no Level Sytem

bom ai ja não sei, porque no meu serve basta excluir ou adicionar isso que te pedi pra remover, coloca de volta oque te pedi pra excluir para acabar com o erro mas o nome vai voltar a ficar oculto

Postado

Eu não quero meu sistema com level mesmo, se eu excluir o level system.lua vai dar algum erro no servidor?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo