Postado Dezembro 11, 2014 10 anos ola galera estou com dificuldade em aumentar o dano exori con e exori hur alguem pode tirar minha duvida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Creio que vc deve alterar os numeros que estão nessa linha: return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) Por exemplo, para aumentar o dano vc deve aumentar os numeros que estão sendo somados aos "skill' e diminuir os numeros que estão servindo de quociente dos "level". Sacas? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Solução Não sei se vc tá ligado, mas numa divisão, quanto maior for o quociente, menor será o resultado. Então para aumentar o valor do resultado é necessario colocar numeros baixos no quociente. Já na soma, quanto maior for o numero somado, maior o resultado. É basicamente isso que acontece nesse script. Exemplo: Digamos que eu queira aumentar um pouco o dano. Então vou somar (por exemplo) mais 10 às "skill" e diminuirei o quociente dos "level" pra 2. return -(((skill + 35) / 2) + (level / 2)), -((skill + 35) + (level / 2)) Agora digamos que eu queira diminuir o dano, então vou fazer o oposto: return -(((skill + 15) / 3) + (level / 10)), -((skill + 15) + (level / 10)) Basta comparar estas 2 situações e acho que vc ja vai sacar. Se ainda ñ tiver entendido basta perguntar e tentarei explicar melhor. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.