Postado Dezembro 11, 2014 10 anos 1 ERRO - RME 2.2 não reconhece a .Dat - Man,estou com um problema pra editar o map,fala que não reconhece a .dat,Eu uso o RME 2.2: (PS:Estou o usando o tal .spr e .dat que você disponibilizou para map,E desmarquei a Check Files Signitures e lá na client version eu coloquei na 8.54) "couldn't not load tibia.dat unknow tibia.dat format version" IMG: http://www.casimages.com.br/i/141209015126514902.png.html ---------------------------------//---------------------------------------- 2 ERRO - Shop History - Tambem esta dando esse erro aki: http://www.casimages.com.br/i/141209030043353827.png.html - Por favor peço que me ajude a arrumar estes erros REP+ OBS: Não se é permitido criar um Topico com duas duvidas,Se for algo contra as normas do Fórum por favor peço que me perdoem. OBS 2:E eu também escrevi a mesma pergunta no Tópico do servidor mas não recebi nenhuma resposta e necessito muito de uma ajuda com isso OBS 3:Não sabia onde postar ou em Suporte de Mapping ou aki,mas,Decidi postar aki pois estava "Suporte para SERVIDORES DERIVADOS" e como é um server de NTO(Naruto) Decidi postar aki... Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Ryukeh (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Instale esse client tibia 8.54 e teste. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor - Man,Eu instalei aki e do mesmo geito não funcionou mais de qualquer jeito obrigado por tentar ajudar REP+ E outra eu gostaria de usar as minha Sprites para editar pois é NTO e fica meio difícil de editar com Spr's do Tibia normal '-' Editado Dezembro 11, 2014 10 anos por Ryukeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.