Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Olá galera como leram o titulo nele já diz tudo, queria saber como alterar a xp em modo geral queria triplicar ele alguém ae pode ajudar? VALENDO REP++ =)
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Man você tem que ir em config.lua no servidor e modificar o Exp rates nessa forma aqui rateExperience = 999 rateExperienceFromPlayers = 999.9 rateSkill = 999 rateMagic = 999 rateLoot = 999 rateSpawn = 999 Ou caso quiser mudar direto só em um pokemon desejado é em data/lib configuration.lua algo mais ou menos assim: ["Dragonite"] = {offense = 13.4, defense = 9.5, specialattack = 10, vitality = 9.1, agility = 165, exp = 218, level = 100, wildLvl = 100, type = "dragon", type2 = "flying"}, Gostou do que postei ?? eu lhe ajudei ?? então clica em gostei Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Man você tem que ir em config.lua no servidor e modificar o Exp rates nessa forma aqui rateExperience = 999 rateExperienceFromPlayers = 999.9 rateSkill = 999 rateMagic = 999 rateLoot = 999 rateSpawn = 999 Ou caso quiser mudar direto só em um pokemon desejado é em data/lib configuration.lua algo mais ou menos assim: ["Dragonite"] = {offense = 13.4, defense = 9.5, specialattack = 10, vitality = 9.1, agility = 165, exp = 218, level = 100, wildLvl = 100, type = "dragon", type2 = "flying"}, Gostou do que postei ?? eu lhe ajudei ?? então clica em gostei Ele falou "triplicar" :s e não avacalhar kkkkk http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Ele falou "triplicar" :s e não avacalhar kkkkk Há então é só ele fazer a mesma coisa só que ao invés de colocar oq eu postei ele multiplica 3 vezes oq já estava , e man tem alguma previsão para que horas deve terminar o update ?? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Vlw ae REP+ eu ja sabia que era ai porem em outros servidores mudam no configuration.lua como PDA só queria ter certeza vlw por ter respondido o tópico @RESOLVIDO PODEM FECHAR O TÓPICO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.