Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Já faz 2 dias que tem um cara que esta nukando minha net/ot ... Já testei varios anti nuker e nenhum funcionou :s Alguem teria uma solução ? Sem ser de pagar um dedicado... Obgd.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Olá Yurim, Oferecemos VPS com proteção DDoS. Elas tem um custo inferior aos Dedicados e creio que fique dentro do orçamento. Da uma passadinha em nosso site e veja se algum plano agrada Facebook ServerCore
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos @Yurim18 Não acho que são muitos eficientes, você disse que não queria dedicado etc... Mais recomendo comprar pelo menos um VPS com proteção DDoS: Ou da servercore ou da weblara. Ambas são boas. Abraços!
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Vou ver , obgd.. Olá Yurim, Oferecemos VPS com proteção DDoS. Elas tem um custo inferior aos Dedicados e creio que fique dentro do orçamento. Da uma passadinha em nosso site e veja se algum plano agrada Ok , obgd a todos /// roriscrave o kiwi guard eu tinha baixado porém não estava com a opção tools ativo para eu configurar... Ele abria e falava q a licença estava expirada...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.