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A estrutura de controle que você usou pra checar o valor do itemID, não precisa ser feita já que a própria tag o determina (por ser apenas um itemID usado na action, isso se torna inútil). E de qualquer forma, não justifica os demais erros.

Mas tudo bem, não leve isso para o lado pessoal.

Obrigado por contribuir.

 

 

 

 

presentbox.lua

function onUse(cid, item, fromPos, toPos)
    local coins = {1, 30} -- {quantia mínima, quantia máxima}
    local items = {2160, 2472, 2470} -- {items}
    local mr = items[math.random(1, #items)]
    if mr == 2160 then
        doPlayerAddItem(cid, 2160, math.random(coins[1], #coins))
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
        doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerAddItem(cid, mr, 1)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)
        doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 

<action itemid="8110" script="presentbox.lua"/>

@TsplayerT

Não havia lido sua mensagem. É sim, amigo

 

Hã, o que tem a ver o lado pessoal sr estagiário?

Só ver ai, serviu, membro gostou e pronto, é simples :D

Abraços.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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message-16.png [email protected]

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  • Bom amigo, eu não testei não. local items = {     [2160] = {maxAmmount = 10, chance = 10},     [2158] = {maxAmmount = 100, chance = 20}, } function onUse(cid, item)     for i, e in pairs(items) do

  • data/actions/scripts/absoluteitem.lua local ABSOLUTE = {2160,6000,6958} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 8110) then end doPlayerAddItem(

Postado

Hã, o que tem a ver o lado pessoal sr estagiário? Só ver ai, serviu, membro gostou e pronto, é simples :D


Eu só disse pra você não levar a crítica para o lado pessoal. Obrigado pela contribuição.
Abraços.

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