Postado Dezembro 15, 2014 10 anos A estrutura de controle que você usou pra checar o valor do itemID, não precisa ser feita já que a própria tag o determina (por ser apenas um itemID usado na action, isso se torna inútil). E de qualquer forma, não justifica os demais erros. Mas tudo bem, não leve isso para o lado pessoal. Obrigado por contribuir. presentbox.lua function onUse(cid, item, fromPos, toPos) local coins = {1, 30} -- {quantia mínima, quantia máxima} local items = {2160, 2472, 2470} -- {items} local mr = items[math.random(1, #items)] if mr == 2160 then doPlayerAddItem(cid, 2160, math.random(coins[1], #coins)) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerAddItem(cid, mr, 1) doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doCreatureSay(cid, 'Congratulations!', TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end <action itemid="8110" script="presentbox.lua"/> @TsplayerT Não havia lido sua mensagem. É sim, amigo Hã, o que tem a ver o lado pessoal sr estagiário? Só ver ai, serviu, membro gostou e pronto, é simples Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Hã, o que tem a ver o lado pessoal sr estagiário? Só ver ai, serviu, membro gostou e pronto, é simples Eu só disse pra você não levar a crítica para o lado pessoal. Obrigado pela contribuição. Abraços. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.