Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

agora só preciso encontrar o local pra mudar a storage dos players pra deixar no 1 e permitir a utilização da spell quando equipar!! , me ajudou muito mesmo !!! não sei como agradecer !! obrigado :D


Então, o valor 1 e -1 foram exemplos, você pode atribuir o id do valor da storage como preferir (desde que coincida com a estrutura de controle).
Não tem de quê, disponha ;]

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Um detalhe ou outro ficou um tanto quanto confuso, então me avise se eu não entendi muito bem o que você quis dizer. Se por exemplo, todos os rings habilitassem determinada spell, então você poderia

  • Você cria um movement script que atribui ao player determinado valor de uma storage ao equipar/remover o item de determinado slot. local stor = 12345 -- storage function onEquip(cid, item, slot) s

  • Bom.. não seria necessariamente usar "onEquip, onDeEquip", seria apenas criar uma condição simples nas spells.   if not isInArray({2160, 2158}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) then

Postado

Bom.. não seria necessariamente usar "onEquip, onDeEquip", seria apenas criar uma condição simples nas spells.

 

if not isInArray({2160, 2158}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode usar esta magia.")
    return false
end

 

Spell (Exura)

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2)

function onCastSpell(cid, var)
    if not isInArray({2160, 2158}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode usar esta magia.")
        return false
    end

    return doCombat(cid, combat, var)
end

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
  • Autor

Ambos me ajudaram muito , muito obrigado!!!! esse metodo do Orochi foi mais simplificado pra mim que sou leigo kkkk! ficou mais fácil, é só alterar o id do item que eu quero,   muito obrigado pelo feedback gente, fico feliz de poder contar com gente competente como vocês,  :D.

ochg.jpg

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo