Postado Dezembro 15, 2014 10 anos agora só preciso encontrar o local pra mudar a storage dos players pra deixar no 1 e permitir a utilização da spell quando equipar!! , me ajudou muito mesmo !!! não sei como agradecer !! obrigado Então, o valor 1 e -1 foram exemplos, você pode atribuir o id do valor da storage como preferir (desde que coincida com a estrutura de controle). Não tem de quê, disponha ;] The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Bom.. não seria necessariamente usar "onEquip, onDeEquip", seria apenas criar uma condição simples nas spells. if not isInArray({2160, 2158}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode usar esta magia.") return false end Spell (Exura) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) if not isInArray({2160, 2158}, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode usar esta magia.") return false end return doCombat(cid, combat, var) end Tony Araújo
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos sim, que orgulho Tony <3 Miiiller meu amooor <3 Que saudades broother, ta voltando a ativa? :v Tony Araújo
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Ambos me ajudaram muito , muito obrigado!!!! esse metodo do Orochi foi mais simplificado pra mim que sou leigo kkkk! ficou mais fácil, é só alterar o id do item que eu quero, muito obrigado pelo feedback gente, fico feliz de poder contar com gente competente como vocês, .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.