Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Fala Monte vc nao vai achar minha base de pokemon... mano é como falei foi editado mais vc nao acredita vc nunca vai achar uma igual de mão beijada... vc tera que dar algo de valor em troca ou vc mesmo edita o seu mano é so assim que vc ira conseguir....
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor int mano fala ai oq tu quer tenho varias conta no otp cross fire depende do q vc quer Fala Monte vc nao vai achar minha base de pokemon... mano é como falei foi editado mais vc nao acredita vc nunca vai achar uma igual de mão beijada... vc tera que dar algo de valor em troca ou vc mesmo edita o seu mano é so assim que vc ira conseguir.... mano int fala ai oq vc quer eu tenho conta em varios jogo otp jogo de tiro online so fala e eu falo se tenho ou n se eu tiver eu do com muito prazer
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Quero Acc do OTp mano tu n passo nenhuma base ser tá interesse nem da
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.