Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Procuro membros para formar uma equipe aceito ideias , tenho dedicado , dominio e mapa pronto !
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Sai de CM do Baiak Barao tem umas 2 semanas, pois ele fechou, agora estou no dallas global 10.53 se precisar de um tutor/gm/cm/god ai, fala comigo, eu cuido do servidor pra você, passo o dia todo on, ainda mais agora que estou de férias, eu preferia um servidor 10.53 com new montarias mas curto 8.6 tbm entra em contato comigo! www.facebook.com/daaawnt Tenho várias ideias so me add ai Editado Dezembro 14, 2014 10 anos por Dawnt (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Cara, eu sei um pouco de scripts, mas minha área é "mapping"! eu passo o dia todo on. Tô com umas ideias aqui na cabeça me contata ai pra gente conversar melhor Skype: marco.olivers
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Sou scripter, se quiser fazer um baiaka bem diferente e com varios sistemas novos me chama skype: mega1409
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.