Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Tutorial simples que fiz >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/33767-otc-barra-de-hp-no-otclient/page-1 Amigo, seu tutorial é para Pda e eu uso Pokémon Dash!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Amigo, seu tutorial é para Pda e eu uso Pokémon Dash! Então vai ser meio difícil porq o dash é desatualizado e não tem as funções necessarias
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Então vai ser meio difícil porq o dash é desatualizado e não tem as funções necessarias Já vi um Dash com esse System! Não tem como você modificar não? Ou me ajudar a colocar as funções necessárias? To usando o Dash por que to fazendo um Projeto sério e com Pda fica tenso!
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Já vi um Dash com esse System! Não tem como você modificar não? Ou me ajudar a colocar as funções necessárias? To usando o Dash por que to fazendo um Projeto sério e com Pda fica tenso! Claro que dar para coloca mais não faço a minima ideia de como fazer isso, estou um pouco desatualizado estou começando a voltar agora
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Claro que dar para coloca mais não faço a minima ideia de como fazer isso, estou um pouco desatualizado estou começando a voltar agora Ok e cara, faz mais coisas para o Dash pois o pessoal que está fazendo projeto sério usa ele como base!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.