Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Ok e cara, faz mais coisas para o Dash pois o pessoal que está fazendo projeto sério usa ele como base! Estou esperando meu computador novo, quando ele chega eu vou começar a desenvolver
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos É simples, crie uma barra que atualize por "doPlayerSendCancel" ou melhor se tiver as sourcers, adicione o Opcode. Crie um CreatureEvent de Statschange, que e registre no seu Pokemon, toda vez que a vida dele sofrer aumento ou diminuição ele atualizar a barra. esboço do código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(owner) then doPlayerSendCancel(cid, "%$PokeLife@"..value) end end return true end Tony Araújo
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor É simples, crie uma barra que atualize por "doPlayerSendCancel" ou melhor se tiver as sourcers, adicione o Opcode. Crie um CreatureEvent de Statschange, que e registre no seu Pokemon, toda vez que a vida dele sofrer aumento ou diminuição ele atualizar a barra. esboço do código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(owner) then doPlayerSendCancel(cid, "%$PokeLife@"..value) end end return true end Eu tenho as sources mas da pra explicar melhor? Não entendo dessa linguagem de programador!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.