Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Relaxa, amanha dou <3 Amei <3 Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos tranquilo =P fico feliz que tenha gostado. Amei muito Pessoas como você que me deixa motivado a querer ajudar o próximo, se eu poder claro Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Posso pedir uma também ? Se puder fazer uma do meu main, Yasuo Procurado, ou Riven Redimida, ficaria muito agradecido. O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Posso pedir uma também ? Se puder fazer uma do meu main, Yasuo Procurado, ou Riven Redimida, ficaria muito agradecido. main prata hurr durr 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.