Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Meu rme aparece npc's que não são do server atual que uso, aparece varios de outros! como eu posso tira-los ?
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Não faz mau, isso não interfere em nada, somente estão ali salvos mas não irão afetar o rme. Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse: raell, me come
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Solução Iniciar > %appdata% > Roaming > Remere's map editor > data > versão que você usa > creatures.xml > apague tudo e deixe assim Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0"?> <creatures> </creatures> Meu Computador >Disco C > Arquivos de Programas > Remere's Map Editor > data > versão que você usa> creatures.xml > Apague tudo e deixe assim <?xml version="1.0"?> Mostrar conteúdo oculto <creatures> </creatures> Ai só você adicionar pelo remeres os npcs/monster que você quer :v "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.