Postado Dezembro 15, 2014 10 anos ae galera alguém manja com script poderia melhora esse script de luta ele esta funcionando só que quando a batalha começa não consigo nem ataca o pokemon do adversário e nem consigo tira dano do adversário si possível adaptasse ele para pda --Fight System by Subwat 0.0.2-- function onSay(cid, words, param) config = { level1= 10, -- level necessario do player 1 pra usar o fight system. level2= 10, -- level necessario do player 2 pra usar o fight system. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha premium = "no", -- se precisa ser premium account ("yes" or "no") redskull="yes", -- players com red skull podem usar o fight system? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra usar o fight system? ("yes" or "no"). bat="no", --players precisam estar sem fight pra huntar? ("yes" or "no"). Posplayer1 = {x=950, y=812, z=10}, -- para onde o jogador que deu fight sera levado Posplayer2 = {x=956, y=812, z=10}, -- para onde o jogador que aceitou fight sera levado RemoveItem = "yes", -- se ira remover o item ("yes" or "no") item = 2160, -- id do item storage = 9696 } if words == '!fight' or param == "/fight" then local player = getPlayerByName(param) local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerPopupFYI(cid, "Este Jogador Não está Online Ou Não existe.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"apenas player sem red skull podem Usar Fight System.") elseif (getPlayerLevel(cid) < config.level1) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa ter level " .. config.level1 .. " pra usar o fight system.") elseif (getPlayerLevel(player) < config.level2 ) then doPlayerPopupFYI(cid,"o jogador não tem level " .. config.level2 .. " para vc dar fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"você precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(player) == 4) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem red skull usar o fight system.") elseif(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(player)) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar em protection zone pra usar o fight system.") elseif(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerPopupFYI(cid,"o outro player precisa estar sem battler pra usar o fight system.") elseif(config.premium == "yes") and (not isPremium(cid)) then doPlayerPopupFYI(cid, "apenas players com premium account podem dar fight.") elseif(config.RemoveItem == "yes") and (doPlayerRemoveItem(cid, config.item, 1) == FALSE) then doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não tem 1 " .. getItemNameById(config.item) .. " para dar fight.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) elseif isPlayer(player) then doPlayerPopupFYI(cid,"Voce acaba de Desafiar o Player chamado " .. getPlayerName(player) .." espere ele aceitar.") doPlayerPopupFYI(player,getCreatureName(cid) .. ' Acaba De Dar Fight em Você,o pvp entre os dois não resultará em skulls deseja aceitar? diga !aceitar se não diga !recusar.') setPlayerStorageValue(player, config.storage, 1) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) end return TRUE end if words == '!aceitar' or param == "!accept" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "o jogador aceito,começara o DESAFIO!.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doCreatureSetSkullType(cid, 2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer2) doTeleportThing(cid,config.Posplayer1) else doPlayerPopupFYI(cid, "Desculpe,voce não foi envitado para a Luta.") end return TRUE end if words == '!recusar' or param == "!recuse" then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você recusou o a Luta.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) end return TRUE end return TRUE end Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por izac ximenes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos esse sistema não é para pokemon não cara Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.