Postado Dezembro 15, 2014 10 anos • Baiak Clássico 0.1 - Relembre o velho Baiak! (8.60) • Servidor feito pelo Baiak e Editado por mim Fala galera estou aqui para apresentar Baiak Clássico, Eu Trabalhei um tempo neste servidor e coloquei Online algumas vezes, o Baiak vem como novos teleports, um templo renovado, vocações balanceadas e um distro estável.Então, tá esperando o que? Confira logo! • O Que Contêm no Servidor:├ Mapa Baiak YurOTS editado com algumas novidades. ├ Várias Quests ├ Vocações Balanceadas com Fast Attack. ├ Cidade detalhada ├ Training Offline com Exit. ├ Bug do Rep System Arrumado ├ Mapa Compacto. Pesa Apenas 7,8mb └ TFS Estável já compilado. • Fotos do Baiak Classic •SS #1 - Templo • Fotos do Baiak Classic • SS #2 - Novos Teleports• Opções de Download do OTserver • MediaFire 4shared• Scan via VirusTotal • • Créditos:├ Baiak Lula ├ The Forgotten Server ├ DoidinMapper ├ Daniel (Pelos Separators)└ Percy Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Percy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Arrume o Download VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Fis o Download Normalmente pelo MediaFire. Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade»» Emperia-Baiak.com ««» IP & SITE: Emperia-Baiak.com» Cliente: 8.60 / Port: 7171» Servidor Dedicado - Uptime 100%» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR. Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Fis o Download Normalmente pelo MediaFire.Opa, o Download realmente estava errado, era na verdade de outro servidor que vou postar agora mesmo.Baixa de novo para vir o certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.