Postado Junho 28, 2015 9 anos Tantas pessoas reclamam, mas essas não se dao ao privilegio de tentar fazer o que eu fiz. Bugs? Por que ainda tem gente querendo meus sistemas? kkkk DarkXPoke foi retomado. Aguardem e verão o que chamam de "bug" Página Editado Junho 28, 2015 9 anos por BlueBear (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2015 9 anos É isso ai smix.. , até encontrei uma source compativel, só nao pegou tv system kk Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Junho 29, 2015 9 anos O problema não é os bugs e sim a falta de conhecimento e/ou a falta de vontade de querer arrumar "oq não é difícil", e Smix apesar de tudo boa sorte! Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Agosto 23, 2015 9 anos Oque hove com o cliente que não da para fazer o login ? E oque ocorreu com as sprites que o object builder não abre?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.