Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Não é que eu ñ tenha "conseguildo". Eu só ñ prestei atenção. Sacas? @Edit: Não só eu disse isso, o @Suicide também disse. Ja pensou se eu te chamar de algo que vc ñ é? Algo que está relacionado à perda da função de um membro ou órgão. Sim, eu considero ofensa dependendo do modo como é dito. Agora me retiro daqui pois sei que não levará a lugar nenhuma, e afinal, post não relacionados ao tema do tópico não são permitidos. Ja excedemos esse limite. Abraços. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos No caso eu estava pelo celular via 4g no momento Suicide já se explicou o motivo de não ter entendido a proposta do rapaz. Você não entendeu porque é acéfalo mesmo. @Mas o contexto em que a palavra 'cego' foi usado, foi para se referir diretamente à sua falta de atenção e interpretação, que pelo visto até então na discussão, é nula. Então não foi usado como uma ofensa, e sim como uma realidade, afinal, você é burro e desatento. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Merylu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos @Merylu, reportado... :/ Desculpa, mas quando uma situação dessa ocorre uma vez, ela com certeza se repetirá no futuro se nada for feito. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Claro que vai, eu só entro aqui no tk para zoar burro igual você, lol relaxe. Mas quando, se eu for, banido; relaxe que farei um perfil novo para te mandar meu tutorial de como interpretar vídeos e noção básica de o que é uma real ofensa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.