Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não é que eu ñ tenha "conseguildo". Eu só ñ prestei atenção. Sacas?

@Edit:

Não só eu disse isso, o @Suicide também disse. Ja pensou se eu te chamar de algo que vc ñ é? Algo que está relacionado à perda da função de um membro ou órgão. Sim, eu considero ofensa dependendo do modo como é dito.

Agora me retiro daqui pois sei que não levará a lugar nenhuma, e afinal, post não relacionados ao tema do tópico não são permitidos. Ja excedemos esse limite.

Abraços. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 42
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function huetift(uid, lookType)    doTeleportThing(uid, getThingPos(getCreatureMaster(cid)), false)    addEvent(huetift, 1, uid) end function initift(uid, lookType)    s = doSummonCreature("Bug", g

• esse é o skype do criador felipe.porai   fala com ele

• Sei la, mas acho que chamar alguém de cego, não é ofender, esta mais para uma realidade. O que dizer para alguém que não entende um vídeo tão simples desse?

Postado
No caso eu estava pelo celular via 4g no momento

Suicide já se explicou o motivo de não ter entendido a proposta do rapaz.

Você não entendeu porque é acéfalo mesmo.

@Mas o contexto em que a palavra 'cego' foi usado, foi para se referir diretamente à sua falta de atenção e interpretação, que pelo visto até então na discussão, é nula.

Então não foi usado como uma ofensa, e sim como uma realidade, afinal, você é burro e desatento.

Editado por Merylu (veja o histórico de edições)

Postado

@Merylu, reportado... :/

Desculpa, mas quando uma situação dessa ocorre uma vez, ela com certeza se repetirá no futuro se nada for feito.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Claro que vai, eu só entro aqui no tk para zoar burro igual você, lol

relaxe.

Mas quando, se eu for, banido; relaxe que farei um perfil novo para te mandar meu tutorial de como interpretar vídeos e noção básica de o que é uma real ofensa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo