Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Pessoal estou com um problema, nao consigo colocar meu site online sem 8090 queria colocar ele online sem o 8090 com o mesmo ip do otserv, ja abri as portas no firewaal, no modem e tudo mais, mais o site nao fica online pros outros de fora so pra mim, Se Alguem poder me ajudar agradeco, Quero deixar online em minha residencia..... Uso Gesior e Xampp ... perfectbaiak.sytes.net:8090
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Amigo, é um processo muito simples, você vai ver kk Esse tutorial vai resolver seu problema tranquilamente! Topic by ADMDestroyer Segue ele certinho que não tem erro "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Amigo, é um processo muito simples, você vai ver kk Esse tutorial vai resolver seu problema tranquilamente! Topic by ADMDestroyer Segue ele certinho que não tem erro Amigo ja tentei esse tutorial mais nao fica online meu site :/. Nao sei mas oque faço...
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Amigo ja tentei esse tutorial mais nao fica online meu site :/. Nao sei mas oque faço... Sua internet é compartilhada? De uma olhada nessa video-aula, uma opção interessante para seu caso, hospedagem de sites na hostinger, uma empresa muito boa, que eu ja utilizei e recomendo. Com a video aula do Brunds fica tranquilo ver como funciona: Topico by Brunds Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Sua internet é compartilhada? De uma olhada nessa video-aula, uma opção interessante para seu caso, hospedagem de sites na hostinger, uma empresa muito boa, que eu ja utilizei e recomendo. Com a video aula do Brunds fica tranquilo ver como funciona: Topico by Brunds Meu modem eo svg 1202 da motorola, eu so uso a internet em um pc, eo wifi.. cara nao quero colocar dominio queria deixar online aki em casa msm, entende, so quero deixar o site online e sem o 8090... Tem como voce ver se esta online pra mim ? perfectbaiak.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.