Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Eaw cara, deve ser aki --> Server\data\lib\configuration.lua Se abrir com o Bloco de Notas, clique CTRL + F Digite o Nome do Pokemon (EX: Bulbasaur) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Solução Eaw cara, deve ser aki --> Server\data\lib\configuration.lua Se abrir com o Bloco de Notas, clique CTRL + F Digite o Nome do Pokemon (EX: Bulbasaur) Ele não usa PDA... Se ta usando o server do KPDO, é em data/lib/Pokemons.lua, na tabela "pokes" deve estar lá o "level = 20" (no caso do Bulbasaur) Se tiver usando outro Dash pode ser no goback.lua de actions, deve ter uma tabela igual ou parecida lá... Se não achar em algum desses lugares só falar e postar o goback.lua de actions em spoiler ai pra eu ver
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Ele não usa PDA... Se ta usando o server do KPDO, é em data/lib/Pokemons.lua, na tabela "pokes" deve estar lá o "level = 20" (no caso do Bulbasaur) Se tiver usando outro Dash pode ser no goback.lua de actions, deve ter uma tabela igual ou parecida lá... Se não achar em algum desses lugares só falar e postar o goback.lua de actions em spoiler ai pra eu ver Não tem esse arquivo aqui, Pokemons.lua! E eu uso o Pokémon Dash não o Kpdo! Ele não usa PDA... Se ta usando o server do KPDO, é em data/lib/Pokemons.lua, na tabela "pokes" deve estar lá o "level = 20" (no caso do Bulbasaur) Se tiver usando outro Dash pode ser no goback.lua de actions, deve ter uma tabela igual ou parecida lá... Se não achar em algum desses lugares só falar e postar o goback.lua de actions em spoiler ai pra eu ver Achei, está no goback.lua na pasta Actions! Muito obrigado! Reputado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.