Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Bom como ja diz o título, queria sabe se tem como cria um Rank Semanal de Kills. Onde pelo um comando outros player podem ver os rank kills atual da semana. E que no final da semana, exemplo domingo o Rank 1, 2 e 3 ganhe um item temporário vamos disse que um item donate por 2 dias e depois some automático ! Mais para participar desse rank, o player tem que seguir o seguinte requisito: 1 - So conta pontos para rank matando player nivel 300+
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Gostei e se conseguir vou aproveitar o embalo '-' rs principalmente da parte do item temporario rs' boa sorte
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Eu considero a ideia boa ! Mas pelo jeito deve ser impossível tal scripts ou nao tem ngm disposto a concluir essa ideia :/
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos to seguindo o tópico, dps eu faço qnd voltar de viagem Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.