Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Já procurei em diversos tópicos do forúm mas nada que me ajudasse. Sempre criei OT nas versões 8.6. , e resolvi criar um 10.53, mas não tem nada a ver como era antes (euacho), eu baixei um servidor que está aqui no forúm global full + oramond ... Só que para mim (está faltando varias coisas) , para falar veerdade não sei nem como colocar online nesse novo jeito, queria um tutorial que explicasse como colocar um otserver 10.53 online do zero...
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos O que está faltando? A distro? Se esse for o problema, basta baixar outra. Como a TFS 1.0 (na verdade estou há algum tempo sem mexer com tibia, não sei se esta ainda serve muito bem) por exemplo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Autor Eu baxei o ot e conteudo é : - Data - Source - config.lua - database.sql Preciso baixar oq, e fzr oq ?
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Vc precisa compilar a source que vc tem aí. Pra isso vc vai precisar de um programa (depende do tutorial que vc vai seguir). Procura aqui no tk "como compilar distro versão-do-seu-ot versão-do-seu-sistema-operacional Eu te mandaria algum, mas estou no celular... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Para compilar no windows voce pode usar o DEV C++, ja em Linux voce compila pelo proprio sistema. Aqui no TK tem tutoriais usando o Linux e o Windows
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.