Postado Agosto 26, 2015 9 anos eu também estou na mesma situação , eu só sei mexer no 8.60 , eu baixei um ot server aqui no tk 10.78 mas não sei nem abrir o ot server esta tudo diferente, se alguém conhece algum tutorial poderia me mandar? uma vídeo aula seria excelente , creio que iria ter muitas visualizações pós tem muita pessoa na mesma situação que eu!.
Postado Agosto 26, 2015 9 anos eu também estou na mesma situação , eu só sei mexer no 8.60 , eu baixei um ot server aqui no tk 10.78 mas não sei nem abrir o ot server esta tudo diferente, se alguém conhece algum tutorial poderia me mandar? uma vídeo aula seria excelente , creio que iria ter muitas visualizações pós tem muita pessoa na mesma situação que eu!. Também estou na mesma situação que você, mas recomendo que utilize OTX.
Postado Setembro 1, 2016 8 anos Primeiramente, Parabens TK , site show de bola! Bem, Não só eu, mas como a maioria que só conhece vs até 8.60, estamos em dificuldade de por online o otserver. Pois procurei tudo que é lugar e quando você acha... Nem está totalmente claro, muito são leigos, como eu também! Gostaria de pedir encarecidamente alguém que possa fazer esse favor, de postar passo a passo, como pôr otserver online, na vs atual tibia! Desde já, agradeço a atenção de todos! obrigado
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos é uma PIADA ISSO, nesse forum nao existe NENHUM TOPICO, que ensine a abrir um ot 10.x Eu estou a meses tentando e nao consigo ja baixei o the forgotten do proprio github official segui todo tutorial la e simplesmente quando ou compilar no visual studio da varios errros, ja tentei de tudo até hoje nao sei q q é datapack, como q junta isso com distro, source sei la oq e simplesmente nao existe NINGUEM nessa merda que ensine, ja mandei mensagem privada pra todos caras desse forum e todo ignoram ou mandam PESQUISAR NO FORUM.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.