Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Escrevo desta maneira, pois, não sou habituado a linguagem comum, procuro banir as girias e os erros cotidianos da minha escrita, por que além de ser estudante universitário, é o que meus artigos e trabalhos acadêmicos irão esperar de mim. E sim, é necessário que pratique isso.

• Respostas 11
  • Visualizações 763
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• pra q vc conversa desse jeito fera? ta paracendo mongolzao

• Meu querido, já que necessitas praticar a boa linguagem, corrigi o teu texto de introdução, o qual traria pontos negativos se fosse um artigo cientifico em uma universidade   Sobre o teu questionam

Postado
  • Autor

pra que você conversa desse geito também nunca foi a escola não parece um da roça   :ha:

Não Jonatas, isso é um erro. Vamos ser mais humildes. A ação de ir a escola não implica em ser dominador de todo conhecimento que por ela é oferecido. A língua portuguesa, infelizmente é pouco valorizada pelos seus nativos. Percebe-se pelos vícios de linguagem, variedades linguísticas, pronuncias erradas e por ai vai. A escrita é a única coisa na língua que sempre teremos em comum não vai variando de espaços para espaços.

O fato dele ter me chamado de forma muito ignorante de mongolzão, demonstra que ele não têm consciência do que diz e muito menos conhecimento para fazer algo melhor. Na internet as pessoas pensam que escrever errado é algo normal, mas na verdade, não é, é um problema.

• 4 weeks later...
Postado

Enfim, pelo o que eu entendi do tópico você esta pedindo dicas para ter mais conhecimento, para se

tornar um Administrador e futuramente abrir um server, é isso ?

Bom, então o meu concelho é buscar aprender o básico em todas as áreas, principalmente o Código Lua,(Tibia)

comece editando alguns servidores e testando ele em casa mesmo junto com alguns amigos que com o 

tempo você vai adquirindo experiencia, para administrar uma equipe e abrir um server mais sério.

Aqui no Tibia King existe vários tutoriais em todas as áreas e a maneira mas fácil de aprender é lendo muitos

tutoriais, já que para administrar um server você tem que saber pelo menos o básico em todas as áreas...

Aqui tem mais algumas dicas:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/25384-5-regras-para-ter-um-otserver-de-sucesso/

Espero que tenha ajudado de algumas maneira. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo