Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

HEHEHE GABRIEL BELO OT CARA SE QUISER POSTA PRA NOIS KKKK QUANDO TIVER PRONTO NOIS AGRADECE BRINKS ( O OT E SEU E VOCÊ QUE FEZ NA RAÇA ) ! 

• Respostas 120
  • Visualizações 23.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• hehe vlw ai galera    Adicionado ao tópico nova print + novo sistema adicionado 

• vlw galerinha , irei fazendo com calma , tem muita coisa ainda pela frente , mas valeu pelo o apoio 

• Vi gente ali perguntando, "vai ter icon, helds". Nossa cara, serio isso? .. O cara mal teminou o Projeto Open Source e já tão fazendo o lek de escravo pra postar um SERVIDOR PRONTO.. HEUHEU Biel, tamj

Posted Images

Postado

HEHEHE GABRIEL BELO OT CARA SE QUISER POSTA PRA NOIS KKKK QUANDO TIVER PRONTO NOIS AGRADECE BRINKS ( O OT E SEU E VOCÊ QUE FEZ NA RAÇA ) ! 

sabe ler ?  Show off Ultimo Projeto Para download 

Postado

não sei se foi na raça a parte mais compricada que é as sources não foi ele , e os codigos ele pegou feito do pda em fim! só acho que vocês são muito baba ovo, sem contar que as sources são do eron!. kkk #Suruba

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Postado
  • Autor

bla bla bla bla Snix se é um cara que mais fala do que faz , nunca vi algo bom que você postou para a galera ... enquanto o servidor eu ainda nao terminei as 3 coisas que faltam ,estou ocupado em outro projeto agr

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo