Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

salve salve galerinha do tk !!!

Na época do old cliente eu desenvolvi o G_bot

pois bem o tempo passou eu fiquei quase 1 ano sem jogar e resolvi voltar ao bom e velho pxg (enjoei do tibia global kkk)

porem sem meu amiguinho G_bot ficou muito chato e massante upar então resolvi pesquisar e achei alguns tutorias interessantes..

​e de repente me vi programando outra vez kkkkk

nada tao elaborado quanto o anterior porem algo de grande auxilio um macro/bot que roda em segundo plano (ou minimizado se preferir)

o projeto ainda esta bem no inicio e eu estou fazendo tudo sozinho então pode demorar pra vir um release, porem segue um print do que ja tenho pronto e parcialmente funcional ^^

logo logo novidades exclusivas aqui na TK !!!

########################## ATT ########################## 

http://youtu.be/YY420Dayjrc

########################## ATT2########################## 

Como prometido o 1 Release vai ser aqui na TK !!!

Esse "teste" funciona do seguinte jeito.

Ele clicka na vara depois na água  depois da move no poke para área escolhida e usa food em cima do mesmo aguarda o tempo que vc estipulou puxa a vara clika no sqm que vc escolheu e preencheu no bot com o botao direito atacando o bixo logo apos ele usa todos em sequencia do m1 ao m12 aguarda 5 segundos e clika novamente com o direito no local onde o bixo estava, Fim.

vc preenche os campos com as coordenadas do client obtidas com o autoit window info e seta um time para ele puxar a vara em fish wait e  preenche a area do order /move e também o tempo entro os ataks no moves delay  (ele usa todos em sequencia do m1 ao m12)  você deve escolher um dos sqms envolta de vc onde o bicho vai nascer qd vc pescar pois se nao escolher ele apenas vai tentar usar todos os atks caso vc for pescar com gloom ou vileplume etc deixe desmarcado e seja feliz se for lvl baixo procure um canto que venha apenas 1 poke e marque o sqm assim ele atak e pega loot.

​segue algumas prints e anoite posto um vídeo ensinando certinho pq agora estou no trabalho  kkk

svqdzm.jpg

Configure seu AWI conforme as figuras abaixo.

2znvct3.jpg

2yjxc35.jpg

Obs. essa versão de teste funciona por 20 rodadas e depois para

Download Auto_fish

scan G_Auto_Fish

Download  AWI

scan autoit Windows info  

o auto fish esta acusando trojan porem isso é identificado justamento pelo uso de codigos como esse:

DllCall("user32.dll", "int", "SendMessage", "hwnd", WinGetHandle($Window), "int", $WM_MOUSEMOVE, "int", 0, "long", _MakeLong($X, $Y))

que utiliza de um opcional do windows que emula um mouse sem mover o verdadeiro (antigamente era muito usado por hackers)

quase todos no fórum conhecem meu trabalho e sabem que meus arquivos são limpos!

se não confia não utilize.

Editado por gblxd91 (veja o histórico de edições)

• Respostas 29
  • Visualizações 8.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ai sim mano. pxg ja esta me enjuando, nada como largar pescando

kkk é foda mesmo se quiser da uma olhada acabei de postar um video pra ter uma ideia de como esta ficando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo