Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Olá gostaria de saber como faço uma quest que pode ser feito 1x por dia? Queria que fosse compativel com o horario do servidor, tipo das 00 as 00, e não com o player. Tipo hora que ele clicar, vai ser 24hrs apartir do momento em que ele adquire a storage? NÃO. Quero que a storage zere para todos exatamente as 00i00 e assim qualquer pessoa pode fazer denovo!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Pra zerar a Storage faz no globalevents e bota um setPlayerStorageValue. Tag no xml <globalevent name="XXX" interval="YYY" event="script" value="ZZZZ.lua"/> YYY= tenta configurar um número do teu agrado Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por NoturnoBRN (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Tipo o meu sv eh em milisseconds, 24horas ai ficaria como? E isso não é no script?? porque se ele pegar uma storage ela nao sai, ou so ai em interval ja da?
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos nesse caso, teria que trabalhar com globalSetStorageValue e os.time date sei lá, não manjo muito de lua... mas é mais ou menos essa a base a se utilizar... good luck.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Alguem pode me ajudar? http://www.tibiaking.com/forum/topic/47762-erro-no-fishing-system/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.