Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Solução Nada cara, agradeço pelo oq pode me ajudar . Agora vê só, consegui consertar aqueles Bugs, indo em Intems.xml e apagando "<attribute key="charges" value="1"/>" de cada rune. Porém, quando vou no npc e seleciono qual runa comprar, o npc me mostra imagem da runa com x cargas, mas quando compro vem so com 1 carga. Sabe me dizer onde posso configurar quantas cargas as runas pode vim, ao comprar no npc? Grato data > npc > scripts > sell > Procura algo semelhante a Runas ou algo assim ~ ~ faz tempo que não mecho em Global Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor data > npc > scripts > sell > Procura algo semelhante a Runas ou algo assim ~ ~ faz tempo que não mecho em Global Consegui deixar npc vendo runes com carga 1, podendo juntar até 100 cargar por runa e está finita !. Vlw pela ajuda irmão !! Abrç Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.