Postado Março 21, 2015 10 anos Olá, belo tutorial, parabéns e obrigado. Eu só queria saber mais uma coisa... Eu criei um novo efeito e o coloquei no spr pelo object builder, porém ele não aparece no game... e já tentei o /z + id pra ver se era erro do script, mas também não foi, eu tenho que registrar o novo id em algum script? Obrigado desde já.
Postado Abril 25, 2015 10 anos aguardando o video ansioso, tentei fazr sem o video mas n sei oq é aqle ancient gla... se tiver como ensinar em deixar tipo com burn, poison, miss seria de grande ajuda tbm to começando a entender Editado Abril 25, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 3, 2015 10 anos como faz para a magia da born de poison? Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 14, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Aguardando O Vídeo Até Agora. Já Faz 1 Ano Editado Agosto 11, 2015 9 anos por LeLoko (veja o histórico de edições) ~∟є ∟øкø ~∟є ∟øкø
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.